Hábitos

Preciso me habituar a colocar a bolsa no ombro esquerdo

Ser mais cuidadosa com meus pertences

Dormir de barriga para baixo

Tomar banho frio

Andar descalça dentro de casa

Dormir de camisola

Caminhar ao sol do meio dia

Deixar os cabelos longos - e soltos

Ouvir música de qualidade duvidosa sem torcer o nariz

Sentar em lugares diferentes

Não sorrir se não estou contente

Mudar sem achar que desmontaram meu mundo

Acostumar com a vida de casada

Acordar cedo depois de ter dormido tarde

Dormir tarde depois de acordar cedo

Ser chamada polidamente de senhora

Cozinhar além do trivial

À propósito preciso me habituar a cozinhar

Preciso me habituar com a saudade que sinto do meu pai

Habituar-me a não tê-lo comigo

Preciso me habituar a viver em um novo bairro

Dançar conforme a música

Cantar no mesmo tom

Tocar o mesmo som

Preciso me habituar com novos hábitos

Formatar antigos hábitos

Desapegar de hábitos rotos

Preciso...

Desabituar-me de pensar em como tenho dificuldade em habituar-me.

Vai me entender não é?!

Noh Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário